Facebook Twitter You Tube RSS
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Jurídico

  25/08/2021 

Reunião de GIGI REIS e ERVEDOSA ADVOGADOS com o Presidente da FUNCEF, Dr Gilson Santana

Com bastante satisfação vimos uma oportuna mensagem de autoria da Gigi Reis, motivo de postagem na rede social, em que informou de uma reunião havida ontem, 23, a convite do Presidente da FUNCEF, Dr Gilson Santana, aos advogados do Escritório Ervedosa, Dra Nathalia e Dr Paulo Sérgio.

    A reunião foi proposta ao Presidente da Funcef pela nossa atuante colega Gigi Reis em encontro anterior em que foi recebida pelo Dr Gilson e teve por objetivo abastecê-lo, diretamente da fonte, de informações sobre a postura dos advogados que representam a Funcef na seara das ações judiciais patrocinadas pelo Escritório Ervedosa.
   A alegria de todos nós que fazemos a ACEA é pelo registro inédito dessa atitude do Dr Gilson Santana em abrir um canal de diálogo com a nossa Associada Gigi Reis, reconhecidamente uma incansável lutadora em favor dos assistidos e participantes da FUNCEF, justamente neste conturbado momento por que passamos pelas consequências do equacionamento que nos pune a todos de forma cruel.
   Louvemos a sensibilidade do Dr Gilson Santana que, convencido da pertinência do encontro, convidou a Dra Nathalia e o Dr Paulo Sérgio para, em ampla exposição, discorrerem sobre as Ações Civis Públicas que promovem em nome da ACEA e de outras AEAs talqualmente empenhadas na defesa dos interesses dos seus associados.
   Inevitável lembrar que, há mais de 1 ano, quando a DE da ACEA decidiu contratar o Escritório Ervedosa, não obteve da FENACEF qualquer apoio ou incentivo, ocasião em que um dirigente da Federação chegou a veicular mensagem segundo a qual as Ações Civis Públicas configuravam verdadeiras aventuras jurídicas.
   E hoje o que constatamos: a colega Gigi Reis, que honra a ACEA por ser nossa associada, consegue que o Presidente da FUNCEF tenha a oportunidade de se inteirar de todo o arcabouço que constitui a origem da dívida da CAIXA para com a FUNCEF, quiçá que enseje a uma celeridade para extinguir esse equacionamento motivo de reveses por que passamos nós economiários assistidos e participantes da FUNCEF.
     A ACEA, de braços dados com as entidades coirmãs mais sensíveis à defesa da causa Economiária, continuará esta luta sem trégua, quer no ambiente Funcef, por meio do canal recém inaugurado pela Gigi, sem, contudo, abrir mão de providências já em curso junto aos órgãos de controle das EFPCs (PREVIC, MPF, MPT, BACEN, CMN, CVM, TCU), bem como nos âmbitos legislativo e judiciário.
 
Francisco Tadeu

Presidente da DE da ACEA

 

Última atualização: 25/08/2021 às 21:31:10
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
Lei os termos de uso

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

CTB CNTS